Campus Higienópolis, Alphaville, Brasília, Campinas e Rio de Janeiro

A Rede Wireless possui uma autenticação simplificada para os dispositivos, sem a necessidade de qualquer configuração no equipamento, incluindo os variados tipos e versões de navegadores (browsers).

O nome da Rede Wireless Mackenzie é: CAMPUS_MACK.

O acesso à Rede Wireless é feito mediante o uso obrigatório de uma chave de segurança (Chave WPA), cuja a chave é a palavra mackenzie (em letras minúsculas).

Para a navegação na Internet, ou para acessar os demais sistemas como o WebMail ou o Moodle, o usuário necessita somente informar o seu Código de Aluno ou de Funcionário (TIA ou DRT no campo Nome de Usuário) e a sua Senha Pessoal  (Campo Senha).

Caso desejar, assista o vídeo abaixo que explica detalhadamente como efetuar a conexão.


Rede Wireless Mackenzie

O acesso a rede Wireless do Mackenzie está disponível para todos os usuários que possuem vínculo ativo com a Instituição, em qualquer uma das unidades. 

Quaisquer acessos especiais serão tratados de forma pontual.

No caso de visitantes, congressistas e eventos em geral na Universidade, o responsável deverá abrir uma solicitação de serviço através do Sistema de Solicitações da GERTI, clique aqui para ser redirecionado ao sistema, ou ligue para o Helpdesk de TI (11) 2114-8747.


Suporte aos Usuários da Rede Wireless

O Setor de HelpDesk da Gerência de Tecnologia da Informação, está disponível das 07h00 às 00h00, todos os dias da semana, incluindo feriados.

Entre em contato também pelo Chat Online (clique aqui) ou pelo fone: (11)2114-8747.

Em caso de dúvidas ou sugestões sobre os serviços, configurações ou infraestrutura de acesso à internet envie um e-mail para wifi@mackenzie.br. 

Voltar