Bem-vindo à Página do Microsoft DreamSpark da Universidade Presbiteriana Mackenzie

O Microsoft DreamSpark é um acordo especial entre o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Microsoft através do contrato Campus Agreement que concede uma assinatura DreamSpark Premium e inclui as mais recentes ferramentas de desenvolvimento, plataformas e servidores da Microsoft.  Estas ferramentas podem ser obtidas por alunos e professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os softwares disponibilizados no Microsoft DreamSpark são restritos ao uso educacional com a finalidade de promover a pesquisa, e não podem ser utilizados para infraestrutura ou uso comercial. O Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Microsoft têm o prazer de oferecer estes softwares à comunidade Mackenzista!
O DreamSpark se destina a dar a alunos ferramentas de designer e de desenvolvedor de nível profissional da Microsoft sem custo para que os alunos possam realizar seus sonhos e criar a próxima grande novidade tecnológica, ou apenas um bom início de carreira.

IMPORTANTE: O programa DreamSpark é concedido apenas aos alunos dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado dos cursos: Engenharia, Computação e Informática, Química, Matematica, Farmácia, Biologia e Física   possuem o direito ao benefício para poder acessar o site Microsoft DreamSpark. Os demais cursos não estão comtemplados pela Microsoft.

O que há de novo

O acesso ao programa Microsoft DreamSpark é criado automaticamente no início de cada semestre, após o processo de matrícula e rematrícula de todos os cursos da Universidade, é gerado um banco de dados com os alunos que terão acesso durante o semestre no site Microsoft DreamSpark e utilizar os benefícios dos softwares da Microsoft.

Veja abaixo como validar seu acesso:

O aluno receberá automaticamente um e-mail (cadastrado na matrícula) com suas credenciais de acesso ao site Microsoft DreamSpark: Mackenzie Microsoft DreamSpark.          Por padrão o seu Usuário será sempre o e-mail completo, a Senha é enviada automaticamente pelo Microsoft DreamSpark.

Você pode alterar sua senha logo após receber o e-mail e ativar a conta.

  • Caso não tenha recebido suas credenciais de acesso ao DreamSpark, envie um e-mail para software@mackenzie.br -  informando seu código de matrícula, curso, nome completo e assunto.